quinta-feira, 4 de dezembro de 2014


CORES E SEUS SIGNIFICADOS PARA O REVEILLON 2015




Há quem acredite que as cores têm um poder de trazer aquilo que elas representam e não precisa ser supersticioso para acreditar que as cores são grandes influências na passagem do ano. Confira algumas cores e significados para o réveillon 2015. As cores têm muito a dizer e não custa nada escolher uma cor que remete ao que estamos esperando para o ano novo que virá.
cor mais usada no reveillon sem dúvidas é o branco que está ligado a simbologia da paz, das boas energias, sabedoria e calma, além de ser considerada a cor que espanta energias negativas e estimula o equilíbrio interior.
A segunda cor mais usada é o amarelo que lembra o dinheiro, a riqueza. É uma cor que remete também a criatividade e ao otimismo. Várias pessoas usam o amarelo para que o ano que se inicia, seja ainda mais próspero do que o ano que termina.
A cor prata que é muito usada pelas mulheres, é uma cor que também está relaciona com o equilíbrio. Para quem busca sucesso, opte pela cor laranja que é uma cor que remete-se a conquistas pessoais e profissionais. Já o azul, é relacionado a bondade, tranquilidade, segurança e prudência.


O roxo ou violeta é a cor da inspiração, da estabilidade, imaginação e auto estima. Não podemos esquecer o verde, que simboliza boas energias, energias vindas da natureza, um novo recomeço, equilíbrio. A cor rosa é uma das cores mais “doces”, é para quem está em busca de um amor, de um compromisso sério, ela remete-se ao amor, a ternura e a felicidade. Já o marrom é uma cor que está ligada com a responsabilidade, a solidez e a confiança.
Não podemos nos esquecer do vermelho que é muito comum de ser usado, principalmente nas cores das lingeries de mulheres que buscam um amor. O vermelho é a cor da paixão, é uma cor quente que também está relacionada com a energia e com o dinamismo. E temos também o preto que muitas pessoas dizem que dá azar e outras porém adoram usar o preto na passagem do ano por estar relacionado a independência, a decisão e a estabilidade. Também pode ser considerada uma cor da elegância e do conhecimento.

ESCOLHER A COR QUE MAIS COMBINA PARA A PASSAGEM DO ANO

Para escolher a cor ideal para a passagem do ano, pare e pense no que mais deseja para o ano que vem. Reflita sobre a sua vida, pense no ano que passou e descubra a sua maior necessidade. Escolha a cor que se encaixa com a sua necessidade. Você poderá mistura mais de uma cor em seu look e poderá usá-las até nas peças intimas. As cores podem sim trazer aquilo que remetem, se acreditarmos, ela por si só não tem o poder do seu significado, mas para quem acredita, pode conquistar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Text Widget

About

.

.
Fresquinho....Clique e confira neste link tudo que acabou de chegar

Newsletter